Saturday, November 30, 2013

OLW | One Little Word 2014

Sejam bem vindos ao One Little Word 2014. Sei que está adiantado, mas estou me organizando e por isso vim falar sobre o assunto. Se você não conhece o projeto, é muito simples. Tudo que você precisa é escolher uma palavra para focar durante o ano. Eu fiz isso há uns anos atrás e gostei da ideia, mas depois acabei ficando afastada do scrap e nem levei mais o projeto adiante. De qualquer maneira vale lembrar que esse projeto é para todos mundo, não apenas para scrappers.



Andei pensando na palavra que vou escolher para o ano que vem para começar o meu planejamento, mas sinceramente não cheguei a uma única palavra então resolvi fazer uma combinação e criar tipo um mantra para focar ano que vem.

Me sinto muito frustrada por não fazer todas as coisas que gostaria e por isso a palavra FAZER faz parte da combinação. Geralmente sou muito estressada e preocupada sobre as coisas, antes, durante e depois de acontecerem, por isso a palavra APROVEITAR faz parte do projeto e para finalizar achei que uma palavra tinha que vir antes CONECTAR no sentido de me conectar com a situação, com as pessoas envolvidas, aproveitar do início ao fim.

Então fiz a minha página para ir para o album (outro projeto para 2014 - em breve mais info).

Click on the image to see it larger and credits

Para compor esta página usei produtinhos fofíssimos da Amanda Yi para quem venho criando há um tempinho.

Click on the images to see more details at the store
That's Good Joe  We Are Family * Elements




No comments:

Post a Comment