Monday, December 30, 2013

OLW 2014 | Preparação

O ano de 2014 está quase chegando, falta pouquinho e eu venho refletindo sobre quantas coisas boas, legais e interessantes me aconteceram nos últimos dois meses. Foram coisas tão intensas que parece que no restante do ano nada aconteceu.

Toda essa reflexão me levou a uma conclusão. A escolha da minha palavra para 2014 não foi a mais acertada. Na verdade a escolha da combinação de três palavras foi exatamente porque eu não não tinha conseguido optar por apenas uma. Pois agora a resposta veio clara à minha mente e tenho a minha palavra ÚNICA e PERFEITA para  este momento.

A palavra escolhida foi Enjoy, que eu poderia sim traduzir para o português, mas quando falo em português Aproveitar ou Curtir, me parece que a ideia é diferente do que eu realmente espero, então vou usar em inglês mesmo. Para mim, o importante é o significado que ela tem. Quero curtir os momentos, os acontecimentos, meus amigos, meus familiares, minha família, meu momento, minha carreira, meus planos. Quero aproveitar o máximo que puder de tudo que estiver acontecendo e ao meu alcance.

Tudo isso porque estou cansada de me estressar, de me preocupar. Chega de ser essa pessoa que quer tudo tão idealizado que acaba não curtindo o momento.

No ano de 2014 terei um álbum para registrar nossos momentos, inspirada pelo Project Life, sem neuras, e nele vou focar bastante na minha palavra: ENJOY!

O projeto One Little Word foi idealizado por Ali Edwards há alguns anos. Saiba mais no blog dela.

No comments:

Post a Comment