Sunday, January 12, 2014

PL 2014 | Descobrindo meu Caminho e Página de Abertura

Esta semana começou com ansiedade e frustração sobre o PL, pois estou vendo as meninas montando as páginas delas desde a semana passada e eu não consegui montar uma sequer, isso porque eu nem comecei a estudar ainda. Aí achei que não teria tempo para dar conta deste projeto, já estava quase desistindo. Mas continuei me forçando a fotografar.

Como estou participando de um grupo brasileiro muito bacana do projeto, estamos trocando muita informação e aí comentei com as meninas que estava achando muito complicado e que provavelmente não teria tempo de dar continuidade (ou até mesmo iniciar, né!). Mas elas foram maravilhosas me incentivando a fazer, aos poucos, do meu jeito e isso fez toda a diferença.



Aí fiz hoje a minha página de abertura. Esta é a versão digital. Já imprimi os cartões e vou deixar guardadinhos, já preparei as fotos para impressão. Assim que comprar o album (é, ainda não fiz o pedido), montarei. Por enquanto vou compartilhando as versões digitais.


Nesta página explico que resolvi dar início ao álbum e do que ele se trata, como uma página de abertura mesmo.

1 comment: