Sunday, January 26, 2014

PL2014 | Semana 2 partes 1 & 2

É, e pelo jeito muitas semanas serão longas porque esta não vai ficar só nestas duas páginas (rs). Apesar de termos voltado a trabalhar, ainda tivemos muito que contar. Lembram que comentei sobre a minha palavra do ano aqui? Estou realmente levando ela à sério e acredito que isso está rendendo mais fotos e mais memórias para colocar no álbum. #feliz

SEMANA 2 - PARTE 1 & 2

Olha que sofri bastante para colocar a minha foto, porque não ando me achando nada fotogênica e para piorar estou com uma cara de cansaaaaada, mas quero ser fiel à nossa vida, então tenho que incluir fotos minhas também, principalmente porque vai ser legal daqui a alguns anos observar a diferença, o quanto melhorei, é claro... (rs)

PARTE 1


Comecei numerando todas as fotos, mas depois acabei desistindo de duas, 1 - porque não caberia a descrição de todas no journaling card, 2 - porque não tinha muito o que dizer sobre duas delas. Achei melhor só usar observações sobre algumas e numerar as outras.

PARTE 2

Nossa princesa estava há uma semana na casa da tia em Sampa e estávamos morrendo de saudades, foi bom tê-la de volta.


A ESCOLHA DOS PRODUTOS
Para complementar o kit da Amanda, desenterrei alguns datadores. Estou faxinando meus supplies, minha pasta de produtos digitais, são 8 anos de produtos comprados, trocados entre designers, ganhados de Creative Teams. Eu já havia feito uma faxina, mas hoje andei deletando algumas coisas e organizando outras e aí encontrei datadores que são uma paixão! Eu particularmente adorei o filler card 'GOOD LIFE' e estava louca para usar.

PRODUTOS USADOS

Girl's Night - Solids Girl's Night - Patterns
Girl's Night - Cards Girl's Night - Alpha
Girl's Night - Elements
Pra complementar: Datadores My 365 Dys by Jana M Designs

No comments:

Post a Comment