Friday, March 7, 2014

Aprendendo a configurar o blog

Eu morro de vontade de ter um desses blogs profissionais, lindos de se ver... mas nunca conseguia. Aí hoje resolvi ir pro YouTube que é o rei do HOW TO e aos poucos fui descobrindo. Tem coisas que dão trabalho e vou fazendo aos poucos depois e tem coisa que eu tentei, tentei e simplesmente não consegui deixar do jeitinho que eu queria, mas acho que é questão de aprender, pegar o jeito...

Acho que vou unir os dois blogs num só... meu blog pessoal e JB Studio, porque não dou conta de manter os dois e para um só acabo ficando com ele muito desatualizado, manter tudo num só vai ajudar neste sentido. E depois, as duas coisas são praticamente uma só! Eu não consigo ficar sem um blog, mas estava triste com o que estava aqui. Aos pouquinhos vou arrumando ele com minha carinha.

Apesar do blog não ser a minha prioridade no momento, eu gosto de aprender coisas novas e imaginem a minha felicidade em descobrir como mexer em algo que eu sempre quis aprender. Ai que orgulho de mim. hehe

Bem, é isso por enquanto... provavelmente daqui em diante as postagens aqui serão em inglês devido à JB Studio. Mas sempre tem como traduzir para quem se interessar. O próprio Google Chrome oferece essa ferramenta.  ;)

E aí, o que você achou da nova carinha do blog?

1 comment:

  1. Dani, que lindo!
    Estou morrendo de amores pelo teu blog! Você procurou por vídeos com foco em que aspecto? Tb quero aprender!

    ReplyDelete