Friday, December 28, 2012

A Week in Life

Yay! E olha a felicidade da pessoa aqui porque conseguiu tirar várias fotos num único dia. Estou praticando. Um dos projetos que comecei ano passado foi o Project Life, contudo fiz duas semanas e acabei largando simplesmente porque esquecia de tirar as fotos, mesmo com a câmera na bolsa, esquecia. Às vezes porque não encontro porquê tirar fotos, afinal de contas o que tem demais no dia-a-dia da gente. 

Pensando em pegar o projeto para valer este ano, li muitos artigos da Ali Edwards a respeito, como tirar as fotos, porque triá-las, quando tirá-las e focando nisto ontem fiquei com a câmera em mãos. 


Ainda assim, quando saímos de casa à tarde para resolver algumas coisas, esqueci de levar a câmera e teve coisa importante para registrar (olha só como minha cabeça mudou - santa Ali Edwards - kkkk). Mas estou fazendo anotações e aí posso tirar fotos depois que ilustrem o momento, se necessário. ;-)

Esta é uma semana Beta, um teste para ir praticando fotografar. E também acho legal registrar nossas férias. Todos em casa, não vamos viajar, como é nossa rotina. Vai ser massa rever isso nas férias do ano que vem.

No comments:

Post a Comment