Saturday, December 7, 2013

Fotografia | Corte

Eu sou fã de pedaços de um todo. Adoro fotos cortadas, adoro closes. Esse é meu estilo. Mesmo que este não seja o seu estilo, uns cortes às vezes caem bem, tudo depende da história que você quer contar.

Aqui está a original da foto que mostrei pra vocês há uns dias atrás. Esta foto foi tirada na escola de inglês da Nô (onde trabalho), enquanto eles faziam uma aula especial para estudar frutas e cores fazendo uma salada de frutas.


Tenho algumas outras fotos do momento, mas essa em especial eu quis cortar porque a palhacita da Nô quando me viu logo atrás dela com a câmera, resolveu fazer uma graça com a toquinha e pose (não pode ver uma câmera), então eu quis focar nela. Por isso fiz o corte abaixo.


Não ficou muito mais interessante?

E vocês, gostam de closes e cortes ou preferem as fotos originais?

No comments:

Post a Comment