Thursday, January 30, 2014

Bate Papo | Board de Inspiração no Pinterest

Descobri este board de Inspiração para Scrapbooking porque a moça incluiu a minha página. Nossa, é tão gostoso receber esse tipo de carinho. Mas o que mais me impressionou foram as páginas que ela pinnou ali, nem sei como uma das minhas páginas mais simples foi parar no meio de tanta belezura.

Confiram aqui, vale a pena! Veja algumas das belezuras.




Muitas palavras em cores diferentes #amo

 

Botões #amodepaixão


Sobreposição = camadas #amo. Saquinho de pão, envelopes, tags, artesanal #amo #amo #amo
Papel estampado no fundo #amo



Tinta, muita cor, azul e verde, borboletas, círculos. #amomuitotudoisso



 mais tinta e muita cor #jadissequeamo



Blocking e sobreposições #sóamo Cores pastéis #tambémamo


Grunge e Vintage #amodemais


bordinha branca em volta da foto, muita camada, papel estampado de escrita, Palavras soltas pela página, bolso de vegetal, costuras, números. #tudoissoeuamo


Deu pra perceber que eu amo muitos estilos né? Essa sou eu, não tem uma coisa única que eu gosto, eu amo vários tipo, vários gêneros, o que eu gosto é de brincar, experimentar, criar, ter essa liberdade. 


Espero que essas páginas e esse board também inspirem vocês. ;)

No comments:

Post a Comment