Thursday, January 16, 2014

P52 | A Primeira da Semana

E aí que me incluíram num grupo de projeto fotográfico chamado PROJETO 52 no qual devemos ter uma foto por semana seguindo um tema. Quero dizer, o projeto original segue sempre um tema por ano. E eu de início não pretendia participar do projeto porque achei que seria mais um compromisso que eu daria conta, porque estava conectando o projeto à scrapbooking, só depois é que me dei conta que o projeto envolvia apenas tirar uma foto, scrappear ou não era uma questão de eu querer. (porque sempre quero complicar o que é simples?! risos)

Foi então que algumas meninas do grupo me incentivaram e no dia primeiro do ano resolvi participar, mais para que ele me ajudasse a tirar fotos para o PL, pois sempre esqueço de tirar fotos... Então não defini tema, de início pensei em trabalhar com vários temas para que pudesse incorporá-los ao PL. A primeira foto que postei para o grupo foi com a nomeclatura A PRIMEIRA DA SEMANA. E daí por diante achei que este tema seria bacana. E assim o projeto se inicia.

A PRIMEIRA DA SEMANA | 1/52
01/jan | A primeira da semana. Logo ao acordar a minha visão foi essa. A visão do meu pequeno milagre dormindo. É claro que até hoje ela reclama de eu ter postado essa foto dela no facebook. Mereço esses ataques de adolescente numa menina de 9 anos. Mas já expliquei para ela que ela é minha filha e tem que aguentar o fato de que os pais postam fotos e coisas dos filhos com o maior orgulho, não tem jeito! kkkkk

A PRIMEIRA DA SEMANA | 2/52
06/jan | No dia anterior (dom) à noite imprimi os cards que fiz para as semanas do meu PL, marido me ajudou a cortar.

No comments:

Post a Comment