Sunday, July 14, 2013

Scrapeando hoje à noite

Tenho planos de voltar a fazer scrap artesanal, vou montar um canto pra estudo e scrap no meu quarto, porque aqui na sala de estar é impossível com marido e filha viciados na TV, barulhentos... além disso, não dá para deixar um projeto inacabado sobre a mesa. O cantinho no quarto será perfeito para fazer um projeto aos pouquinhos, porque o tempo é escasso, né.

Mas hoje, pra entrar no clima, fiz dois layouts digitais mesmo. Gosto muito das inspirações dos Portfolios da Sweet \Shoppe Designs e então corri pra lá para buscar inspiração para fazer páginas. Estou há meses sem câmera fotográfica, então não tenho fotos novas e sempre sinto que não tenho o que dizer, por isso minha inspiração para scrappear andou por baixo. Mas hoje duas páginas saíram...

Aproveitei as imagens do book que eles criaram para facilitar mostrar as inspirações. Clique na página para ver grande.




No comments:

Post a Comment