Monday, July 15, 2013

SSD July Portfolio 1 & 5

Olha eu de novo...

... e estou scrappeando... enquanto não montei meu cantinho e arrumei meus supplies e não comprei novas coisas para fazer artesanal, vou brincando com digital para não perder a mão e entrar no ritmo.

Bom, adooooro os portfolios da SSD, eles têm sempre alguma ideia bacana que dá inspiração para scrappear, então estou aproveitando e para completar posso ganhar uns descontinhos para fazer comprinhas na loja digital deles que eu adooooro. 

A minha terceira página foi para o prompt 5. Uma inspiração que adoro - typography. Veja abaixo:


Minha página usando fotinhas antigas. Para esta também me inspirei em uma das vídeo-aulas da Two Peas na qual ela usa blocos de journaling para compor a página, adoro camadas, sobreposição e gostei muito do resultado.

easy-to-go-on
Clique na imagem para ver maior e créditos.

A quarta página foi de novo para o prompt 1 porque eu resolvi refazer com produtos SSD para ganhar pontos e quem sabe um descontinho... hehe


Confesso que essa não foi minha favorita, mas fiz tão rápido que nem acreditei... haha Esta é com foto de hoje mesmo. Yay!

tudo-ou-nada
clique na imagem para ver maior e créditos.

Happy Scrapping!

No comments:

Post a Comment