Wednesday, November 27, 2013

Digital | Presentinho para Mari

Esses dias atrás eu vi uma foto da Mari no facebook com um super sorrisão do filhote e não resisti e pedi uma cópia em alta para fazer uma página porque combinaria direitinho com o kit que eu tinha acabado de desenvolver.


Mas quem me conhece sabe que eu tenho que contar uma história, é realmente muito difícil pra mim fazer uma página sem journaling, um tiquim que seja! Aí pedi para ela me dar uma ideia do que se tratava e ela me descreveu quase que exatamente o que está no journaling. Pronto!

Fazer essa página teve um gostinho diferente para mim porque é meu primeiro kit nesse estilo. Deixa eu contar a história do começo, hehe. Eu geralmente sou exagerada para compôr páginas, vou colocando coisa e mais coisa. Depois de ter ficado quase 2 anos sem criar, eu voltei enferrujada, mas ainda tenho vontade de lotar os layouts, mas ao mesmo tempo eu amo de paixão aqueles kits minimalistas, acho tão fofos, tão delicados, tão chiques às vezes. E resolvi entrar com uma linha de mini kits inspirados por música. Eu não consegui fazer o bendito minimalista, hahaha Mas ele ficou com uma carinha clean and simple bem diferente do meu habitual kit lotado de coisas.


E ter conseguido scrappear com ele sem dificuldade foi o que deu mais o gostinho de alegria e missão cumprida. hehe


No comments:

Post a Comment