Wednesday, January 22, 2014

PL2014 | Semana 1 - Partes 3 & 4

Como comentei na postagem anterior algumas semanas serão longas e a primeira é uma delas. Como tivemos parte da semana em São José do Rio Preto e outra parte em casa, todos ainda de férias, tivemos muito mais para contar.

SEMANA 1 - PARTE 3 & 4


Muito calor, faxina, banho de mangueira. Não precisa dizer muito né. São os últimos dias das minhas férias e as do Jan também.

PARTE 3


E a minha alegria com os preparativos para o PL (risos). E também acho maior barato quando encontro autorretratos do marido ou da filhota. Adoooro.

PARTE 4


A ESCOLHA DOS PRODUTOS
Pensei se queria usar o mesmo kit para o mês todo, acho bem legal quem faz assim, o primeiro mês todinho com a mesma cor e tudo mais. Mas acabei não optando porque 1 - acabo enjoando, imagina várias páginas com o mesmo kit! e 2 - como eu tenho que usar os produtos que a Amanda lança e ainda tinha uns de dezembro para trabalhar, resolvi mesclar, portanto cada página dupla será com um kit. Como são todos da Amanda, o estilo é o mesmo.

PRODUTOS USADOS

We Are Family * Solids We Are Family * Patts
We Are Family * Cards We Are Family * Elements

Pra complementar: Pack de Costura  Border Basics - Lines da Libby Weifenbach

No comments:

Post a Comment