Sunday, January 19, 2014

Digital | Amigas

Esta página já estava feita há um tempo e eu ainda não tinha postado nas galerias, puro descuido. Como o fim do ano foi corrido e eu acabei largando o CT da Amanda meio no stand by, não me dei conta que não postei esta página.



Adorei trabalhar com este kit, as cores são tão lindas e as estampas dos papéis também. Este foi um layout diferente para mim porque fui simplesmente colocando pedacinhos de papel um sobre o outro (adoro sobreposições) e depois inclui elementos aqui e ali, sem pensar, só fui colocando e achei que deu super certo, ficou com a minha cara. Outra coisa que me apaixonei é a overlay de bolas de glitter, joguei em cima do fundo decorado e deu um efeito massa. Amanda arrasa!


PRODUTOS USADOS:

Winterlust - FWP Journal Cards!  

No comments:

Post a Comment